Ricardo Motta anuncia que segunda reunião da Unale deste ano será realizada em Natal

Fotos: Carlos Kilian/ALESC

Ricardo Motta e os demais presidentes de Assembléias
do País em reunião da Unale em Florianópolis
Ricardo Motta e o novo presidente da Unale, deputado Diniz Pinheiro(MG)
Natal vai sediar a segunda reunião da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) de 2011, que ainda não tem data definida.
Informação foi dada pelo deputado Ricardo Motta, que participou nesta sexta-feira(18), em Florianópolis, do lançamento A XV Conferência Nacional da Unale, que será realizada nos dias 18 a 20 de maio na capital catarinense. Esta será a primeiro reunião da Unale de 2011.
Além do lançamento da XV reunião da Unale, Ricardo também participou da posse do novo presidente da entidade, deputado estadual Diniz Pinheiro, presidente da Assembléia Legislativa de Minas Gerais.
Ricardo Motta considerou bastante positivo esse primeiro encontro e informou que, a partir de agora, será intensificado o trabalho para a troca de informações entre os legislativos de todo o país, tanto em relação a experiências administrativas e de prestação de serviços à população, como dos trabalhos legislativos propriamente ditos.
“Essa troca de informações é extremamente salutar, respeitando-se as particularidades de cada Estado”, frisou Ricardo.
Acrescentando: “Além disso, unidos, temos mais força para pleitear uma pauta comum aos Estados junto, por exemplo, ao Congresso Nacional e ao Governo Federal”.
A programação da conferência da Unale de Maio contará com palestras e reuniões abordando diversos tema, entre eles: reformas e perspectivas para o Brasil do futuro, segurança pública, Copa de 2014, e as Olimpíadas de 2016.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário