SINDIFERN ELEGE NOVA DIRETORIA NESTA SEXTA (25)

O Sindicato dos Auditores Fiscais do RN realiza na próxima sexta-feira (25) eleição para mais um biênio da diretoria e conselheiros fiscais. Para a eleição serão distribuídas urnas em todas as unidades e postos de tributação, além da Secretaria Estadual de Tributação do Estado e sede do Sindifern.
Sempre atuante em defesa dos interesses dos servidores do Fisco Estadual, além de integrar lutas em defesa da qualidade dos investimentos dos recursos públicos arrecadados através dos impostos dos cidadão, cobrando políticas públicas mais eficientes, o Sindifern terá este ano uma eleição com chapa única, o que mostra a união e integração da categoria fiscal no RN.
A chapa “Fisco consciente” é composta pela atual presidente do SINDIFERN, Marleide Macêdo, e pelo candidato a vice-presidente, Genilde Santos.  “Com alegria e sentimento de dever cumprido nos apresentamos novamente para a categoria, pleiteando a continuação dos trabalhos iniciados em abril de 2009. A nossa futura gestão irá se comprometer a lutar constantemente pela busca dos direitos adquiridos dos auditores fiscais, como a qualificação contínua da profissão, o pagamento da correção das gratificações de produtividade entre outros objetivos”, afirma Marleide.


A presidente Marleide ainda destaca alguns dos grandes feitos praticados durante sua gestão no biênio 2009/2010, como a aprovação da Lei Complementar 399/09, que extinguiu as vagas por nível de carreira; a elaboração dos critérios de promoção por merecimento; além da realização de grandes eventos como o Painel Fisco, que trouxe os três principais candidatos ao governo do Estado, para mostrar as propostas de cada sobre a valorização do fisco dentro do Estado, entre muitos outros feitos relevantes para a categoria.

“ Vamos manter a nossa política de total transparência, ética e responsabilidade na administração dos recursos do SINDIFERN. A luta continua e a perspectiva de vitória será maior ainda com o apoio e engajamento da categoria às iniciativas do Sindifern”, ressalta a presidente que promet nesta nova gestão intensificar a luta pela aprovação da Proposta de Emenda Constitucional, que versa sobre a instituição do teto único remuneratório no Estado; elaborar o projeto da Lei Orgânica para o fisco estadual; e buscar o apoio do governo do Estado na manutenção da política de remuneração, com incentivo à produtividade e adicionais; além de ampliar e disseminar a educação fiscal para os contribuintes.
Fonte:SINDIFERN

Assessoria de Imprensa

Deixar um comentário