Ezequiel faz pronunciamento sobre 100 dias do governo

Ao fazer uma avaliação dos 100 dias da administração estadual, em pronunciamento na sessão desta terça-feira, dia 12, o deputado Ezequiel Ferreira disse que “as palavras corretas e seguras da governadora Rosalba Ciarlini são bem diferentes do que está descrito pelas chefias das secretarias. As pessoas querem saber do amanhã e do depois de amanhã”.
O deputado disse que quer o mesmo amanhã da governadora, do padre da sua Igreja, do líder comunitário de Angicos, da prefeita de Macaíba, do prefeito de Canguaretama, do prefeito de Nova Cruz, de Cruzeta, de Ouro Branco, de Parazinho, de Equador.
“Eu quero um algodão tão forte como o de fibra longa, mas encadeado no setor, como cachos de uva até a confecção da camisa. Eu quero a volta do projeto da Alcanorte, não frágil, mas interrelacionado com o transporte via férrea ou marítima, para o escoamento da barrilha. Eu quero a implantação de parte de todos os sonhos turísticos estrangeiros no litoral do meu Estado e para isto, eu preciso apoiar e financiar e, sobretudo dar segurança jurídica ao investidor”, disse.
Ezequiel disse ainda que no dia a dia do caixa, da tesouraria, o governo é aprovado com distinção: vem pagando as contas, tem um saldo de caixa confortável e sobretudo é visto com palavra de crédito e de segurança.
“Foi restaurada – continuou o parlamentar do PTB – a ordem econômica, mas não é só isto. Deve ser muito mais do que pagar. Se pinçarmos alguma coisa de cada secretaria o que se vê é uma pobreza franciscana, não de dinheiro, mas de idéias. Tenho fé nos homens e mulheres do meu Estado. Tenho, ainda, fé na governadora Rosalba Ciarlini, pois a foto dos 100 dias está embaçada. Vamos trocar de lente, pelo Rio Grande do Norte.
Outras informações
Assessoria de Imprensa da AL/RN

Deixar um comentário