Gesane: “O primeiro desafio do PSD se chama 2012”

A deputada Gesane Marinho, líder do PMN na Assembléia Legislativa, não participou da reunião em São Paulo com o prefeito Gilberto Kassab sobre a criação do PSD no Rio Grande do Norte.


Mas no seu twitter, Gesane afirma que o verbo agora é “somar” e convida a todos para ingressar no novo partido.

“A nossa reunião com o prefeito Kassab foi muito boa e correspondeu a todas as nossas expectativas. Não há mais dúvidas de que o grupo do PMN fará parte do PSD. Aqui estou falando em nome dos deputados Fábio Faria, Ricardo Motta, Raimundo Fernandes e Gesane Marinho”.
A declaração foi posta no twitter pelo vice-governador Robinson Faria, que na noite desta quinta-feira(31) esteve em São Paulo reunindo com o prefeito Gilberto Kassab, que irá liderar o PSD no País.
Além de Robinson, participaram da reunião com Kassab Fábio Faria, Ricardo Motta e Raimundo Fernandes.
“O prefeito Kassab está muito motivado com o grupo do RN. Vamos marcar o mais breve possível a ida dele a Natal para um grande encontro, quando lançaremos oficialmente o PSD no Rio Grande do Norte”, acrescentou Robinson no twitter direto de São Paulo.
O vice-governador disse ainda que a partir de segunda-feira será aberto o diálogo com parlamentares, prefeitos e lideranças que desejarem ingressar no novo partido.
Confira fotos da reunião com Kassab postada por Robinson Faria no seu twitter:
Fábio Faria, Ricardo Motta, Gilberto Gassab, Robinson Faria e Raimundo Fernandes
Prefeito Gilberto Kassab e vice-governador robinson Faria: só alegria

Deixar um comentário