Júlia Arruda é destaque nas redes sociais

A vereadora Júlia Arruda (PSB) foi a entrevistada, no final da manhã desta sexta-feira (8), para o TVU Notícias, da TV Universitária, sobre o uso das redes sociais. Na oportunidade, a parlamentar falou sobre o twitter e demais ferramentas que utiliza para aproximar seu mandato da população.

“Sempre tivemos um mandato participativo, e acredito que as redes sociais têm papel fundamental neste processo. Elas nos aproximam das pessoas, e acabam se tornando uma extensão do gabinete, onde ouvimos críticas, sugestões e podemos prestar contas do nosso trabalho”, destaca a parlamentar.


Para se ter uma ideia do alcance destas ferramentas, a vereadora Júlia Arruda mantém um perfil no twitter desde julho de 2009 e, em menos de dois anos, já possui quase 4 mil seguidores, o que faz do seu perfil um dos mais representativos entre os parlamentares do Rio Grande do Norte.


“Neste ano, estamos intensificando ainda mais nossa participação nas redes. Além do twitter, temos perfis no Orkut, facebook, flickr e youtube, onde os natalenses podem acompanhar diariamente o nossa atuação”, enfatizou Júlia Arruda.


Acompanhe você também o mandato da renovação:


twitter: @juliaarruda

flickr: /juliaarruda

youtube: /Vereadorajuliaarruda

orkut: Júlia Arruda | Júlia Arruda 2

facebook: Júlia Arruda

Deixar um comentário