PSDB conclui renovação de diretórios municipais no interior, faltando agora Natal

Fotos: Assessoria
De olho nas eleições de 2012, o PSDB realizou na neste sábado (9) a última convenção regional do partido no Rio Grande do Norte. Evento aconteceu na Câmara Municipal de Parnamirim.
Na ocasião, foram formalizados os diretórios tucanos das cidades da Grande Natal.
Também foram formalizados os diretórios de municípios que regularizaram seus documentos após os eventos em suas regiões. No total, foram regularizados 17 diretórios do PSDB.
No evento, o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, destacou a importância da parceria entre o poder público e o privado para concretizar obras no Estado, como o aeroporto de São Gonçalo do Amarante, a exploração da energia eólica e a construção de um novo porto.
O parlamentar aproveitou ainda para cobrar a união da classe política potiguar em favor desses projetos. “Nós temos que ter coragem para descermos do palanque e nos unirmos em defesa do Estado. Nós temos que ser defensores do RN”, disse Rogério Marinho
Sobre as convenções do PSDB, o deputado lembrou que os tucanos estão iniciando um processo de preparação para o pleito de 2012. O objetivo da legenda é ter cerca de 40 candidatos a prefeito no RN.
“Nós temos legitimidade para nos apresentarmos como uma alternativa para a população. E é importante termos uma oposição responsável, crítica e sugestiva, que seja feita de forma qualificada”, assinalou Rogério(foto).
Além de Rogério Marinho, também estiveram presentes o ex-senador João Faustino, presidente de honra do PSDB; o prefeito de Serra do Mel, Josivan Bibiano; além de vereadores e lideranças de várias partes do Estado.
Natal
Agora, fica faltando apenas a renovação do diretório do PSDB de Natal, que irá ocorrer no dia 16 deste mês.
Neste dia, também haverá a recondução de Rogério Marinho para a presidência do PSDB no Estado.
As duas convenções irão acontecer na Câmara Municipal de Natal, a partir das 10 horas.
 

Deixar um comentário