PSDB realiza convenção estadual neste sábado (16)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realiza neste sábado (16) a sua convenção estadual no Rio Grande do Norte. Em solenidade prevista para às 10 horas na Câmara Municipal de Natal, será reconduzido para assumir o diretório da legenda no Estado o deputado federal Rogério Marinho. Na oportunidade, também será empossado o sociólogo Rinaldo Barros como presidente da sigla na capital potiguar.
Entre as presenças confirmadas estão a do presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), o ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho (PMDB), a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), os deputados federais Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PMN), além de deputados estaduais, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e lideranças de todas as regiões do Estado. A expectativa é que mais de 500 pessoas participem do evento.
O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) pediu a união da classe política potiguar para evitar que Natal acabe perdendo as obras de mobilidade urbana previstas com a realização da Copa do Mundo de 2014.
A posição do parlamentar foi externada nesta sexta-feira (15) no auditório da Secretaria Estadual de Educação, durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Arena das Dunas, estádio que receberá os jogos do próximo mundial na capital do Rio Grande do Norte.
“Esse é um momento de união, de afinidade, para que nós possamos efetivamente ter os investimentos que estão sendo acertados. Nós precisamos ter expertise técnica, capacidade de fazermos os projetos e adiantarmos as etapas, termos condição para as contrapartidas, para os empréstimos que estão sendo acenados. Nós não temos o direito de perder essa oportunidade. Se um dos entes tiver dificuldades o outro ajudará porque o que está em jogo é o futuro do RN”, disse Rogério Marinho.

Deixar um comentário