PSDB renova diretórios municipais da Grande Natal

O PSDB, em continuidade à série de convenções que vem realizando em todo o Rio Grande do Norte desde o mês de março, renova os seus diretórios municipais na região metropolitana de Natal neste sábado (09). A solenidade, que acontecerá na Câmara Municipal de Parnamirim a partir das 16 horas, contará com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente tucano no RN.
Segundo o parlamentar, as convenções têm como objetivo estruturar o partido e preparar a legenda para as disputas de 2012, quando o PSDB pretende ter candidatos a prefeito em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes, conforme estabelece a orientação nacional tucana.
“Estamos nos renovando e nos fortalecendo. Queremos um partido que seja muito mais do que uma mera lista de filiados. Precisamos ser uma fonte de diálogo permanente com a sociedade, um fórum de discussões com a população sobre os problemas que enfrentamos nas nossas cidades todos os dias”, disse Rogério Marinho.
Entre as novidades do PSDB, o parlamentar destaca a realização de um curso preparatório para todos os prováveis candidatos do partido no RN em 2012. Quem desejar disputar um mandato eletivo pela legenda, aprenderá sobre os deveres de cada político, a história do PSDB e as necessidades de cada município que representam.
Após a solenidade deste sábado, apenas o diretório de Natal não terá sido renovado ainda. A capital potiguar realizará sua convenção juntamente com a executiva estadual do partido, que reconduzirá o deputado federal Rogério Marinho para sua presidência. Este evento acontecerá no próximo sábado (16), na Câmara Municipal de Natal.
Fonte:Assessoria de Comunicação do deputado federal Rogério Marinho 

Deixar um comentário