Rogério Marinho será reconduzidopara presidência estadual do PSDB


O deputado federal Rogério Marinho será reconduzido, no próximo sábado (16), para mais um mandato como presidente estadual do PSDB no Rio Grande do Norte. A solenidade acontecerá na Câmara Municipal do Natal, a partir das 10 horas. A expectativa é que mais de 500 pessoas participem do evento.
A recondução de Rogério Marinho marca a nova fase da legenda no Estado, que desde março está formalizado seus novos diretórios municipais. Em 2009, quando ingressou no partido, o parlamentar encontrou apenas 39 cidades com o partido devidamente estruturado. Ao final do mês de abril, esse número será superior a 70, isso sem contar as comissões provisórias.
O deputado enfatiza que as convenções são o primeiro passo do PSDB para as disputas municipais de 2012, quando o partido pretende ter candidatos a prefeito nas principais cidades do Estado. Em Natal, Rogério destaca o projeto que começará a ser idealizado no próximo mês de maio, quando a legenda vai discutir junto a sociedade os principais problemas da cidade e suas possíveis soluções.
“Estamos nos renovando e nos fortalecendo. Queremos um partido que seja muito mais do que uma mera lista de filiados. Precisamos ser uma fonte de diálogo permanente com a sociedade, um fórum de discussões com a população sobre os problemas que enfrentamos nas nossas cidades todos os dias”, disse Rogério Marinho.
Além da posse do deputado para mais um mandato a frente do PSDB potiguar, a solenidade deste sábado marca a eleição do sociólogo Rinaldo Barros para a presidência do diretório tucano em Natal.
Rinaldo é ex-professor da Universidade do Estado do RN (UERN), ex-secretário municipal de Educação (1993) e de Administração (1999/2000), e ex-presidente da Fundação Capitania das Artes (2001/2004). Doutor em Meio Ambiente pela Universidade Federal do Paraná, o tucano é atualmente diretor do Instituto Teotônio Vilela no RN.
Mais informações
Danilo Sá – assessor de comunicação do deputado federal Rogério Marinho

Deixar um comentário