Bento Fernandes sedia 10ª Assembleia Cidadã

Bento Fernandes, agreste potiguar, a décima edição da Assembleia Cidadã. Sua praça central, a Santos Dumont, irá se transformar nesses dois dias numa grande central de serviços a céu aberto, com aulas gratuitas para a população e ações de saúde.
Além do atendimento clínico, os adultos receberão cuidados e instruções para combater a diabetes e hipertensão. As crianças terão aplicação de flúor e dicas de higiene bucal. Parceiros importantes garantem o sucesso da iniciativa da Assembleia Legislativa do RN, que já contabiliza, até o momento, mais de 150 mil atendimentos: SESI, SESC, SENAC, ITEP, CAERN, SEJUC, BEMFAM, IFRN e Polícia Militar – Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
            Em Bento Fernandes os moradores poderão optar entre diversas atividades que podem auxiliar na geração de renda: sabonete artesanal, culinária e cultivo de plantas medicinais. Na área de educação, os professores da rede pública terão acesso às oficinas de brinquedos armados e populares. Para os estudantes estão programadas oficinas de prevenção às drogas, educação para a saúde e reciclagem. As pessoas da terceira idade terão um espaço de lazer que também irá reunir jovens e adultos.
Assembleia Cidadã em Bento Fernandes
Dias: 25 e 26
Horário: 8:00 às 12:00  e 14:00 às 18:00
Outras informações:
Assessoria de Imprensa AL/RN

Deixar um comentário