Caixa Econômica Federal atende clientes da Caern em todo o Estado

Por Assessoria Caern
A Caixa Econômica Federal (CEF) voltou a receber as contas de água emitidas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), disponibilizando para a operação cerca de 300 pontos onde o pagamento pode ser realizado, entre agências, casas lotéricas e correspondentes. Os clientes da Caern terão agora mais 23 agências, 171 casas lotéricas e 103 correspondentes da Caixa para pagar as contas de água em todo o Estado.

Para o diretor Comercial e Financeiro da Caern, João Maria de Castro, “a reativação do convênio visa oferecer mais comodidade ao cliente da Companhia, haja vista o grande número de locais para pagamento operados pela Caixa Econômica Federal em todas as regiões do Rio Grande do Norte”.
Em Natal, a Caixa disponibiliza nove agências e dezenas de casas lotéricas.  A instituição financeira mantém filiais em Mossoró (2), Assu, Caicó, João Câmara, Macau, Nova Cruz, Pau dos Ferros, Currais Novos, Santa Cruz, Ceará Mirim, Goianinha, Parnamirim e Macaíba, cidades que contam também com diversas casas lotéricas. Nos demais municípios a Caixa Econômica oferece os serviços dos correspondentes e também das loterias. A relação completa dos locais de pagamento de contas das Caern está no site: www.caern.com.br
Outras 214 famílias, cerca de mil pessoas, também serão atendidas pelo projeto. Suas casas terão os antigos ramais substituídos, garantindo o fornecimento de água de forma mais eficiente.
O sistema de abastecimento de água de Parelhas atende atualmente a 5.134 ramais ativos – que estão ligados normalmente – dispondo, no entanto, de 6.056 ramais cadastrados – aqueles que estão registrados, mas, podem estar cortados ou suprimidos.  O sistema de coleta de esgotos sanitários atende a 4.703 imóveis cadastrados e ativos. Conforme dados registrados pela Gerência Comercial da Caern, 91,6 % das casas que dispõem do serviço de abastecimento de água em Parelhas contam também com ligação de esgotos sanitários.

Um Comentário

keila  em 30 de setembro de 2011

oi bom dia

Deixar um comentário