Fátima e Vicentinho participam de reunião com guardas municipais de Natal

A deputada Fátima Bezerra, ao lado do deputado federal Vicentinho (PT-SP), esteve em reunião com os guardas municipais na manhã desta segunda-feira (30) em Natal. Atendendo convite do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Natal (Sinsenat), os parlamentares discutiram a luta pela valorização da categoria.
Fátima destacou o papel de Vicentinho, que é coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Guarda Civil Municipal (CGM) e disse que o grande desafio da categoria neste ano é a aprovação da PEC 534/02, que trata das competências da Guarda Municipal e cria a Guarda Nacional.
Seminário
A deputada potiguar vem apoiando a luta dos guardas municipais e defende a aprovação da PEC 534. Na semana passada, Fátima participou do III Seminário dos Guardas Municipais e Seguranças Pública, promovido pela Comissão de Legislação Participativa. Uma comitiva do RN esteve em Brasília participando da Marcha Azul Marinho, reivindicando a aprovação da PEC e melhores condições de trabalho e mais segurança para exercerem seu ofício.

Deixar um comentário