José Dias afirma que a prioridade do PSD em 2014 será a candidatura de Robinson a um cargo majoritário

Deu no Blog do Oliveira

Foto: João Gilberto

O deputado estadual José Dias(foto) afirma que a prioridade “absoluta” do PSD em 2014 será a candidatura do vice-governador Robinson Faria a um cargo majoritário.

“Essa será, sem dúvidas, a prioridade absoluta do PSD. Robinson disputará um cargo majoritário em 2014”, afirmou José Dias ao blog.
De acordo com a declaração de Dias, Robinson será candidato a governador, a vice-governador ou ao Senado.
A candidatura de Robinson a governador está descartada, já que Rosalba Ciarlini deverá disputar à reeleição e terá o apoio do PSD.
Sobram as opções para Robinson ser novamente candidato a vice-governador e a candidatura ao Senado.
Prefeitura de Natal
Em relação à eleição para a Prefeitura de Natal, José Dias assinala que o PSD tem bons nomes para concorrer à sucessão da prefeita Micarla de Souza.
Ele frisa, no entanto, que o PSD integra o sistema de forças políticas liderado pela governadora Rosalba Ciarlini, a quem caberá conduzir o processo sucessório natalense.
“Além do PSD, o sistema governista congrega outros partidos, como o DEM e o PSDB. Vamos analisar os nomes que serão apresentados e o que demonstrar maior capacidade e potencial eleitoral terá o apoio do PSD”, enfatiza José Dias.
Acrescentando: “O PSD tem todas as condições de disputar a Prefeitura de Natal com candidato próprio, mas também poderá apoiar um nome de outro partido aliado”.
O PSD disporá de pelo menos três nomes em condições de disputar a Prefeitura de Natal em 2012: vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria e a deputada estadual Gesane Marinho.

Deixar um comentário