Na data dos cinco anos da morte de Aluízo Alves, Henrique lembra a coincidência da aprovação do edital para as obras do aeroporto de São Gonçalo

Foto: Rodrigo Sena(TN)

Nesta sexta-feira(6) transcorreram cinco anos da morte do ex-governador Aluízio Alves, considerado por muitos como o maior político do Rio grande do Norte.
Para marcar a data foram realizadas duas missas. A primeira, às 18 horas, no Colégio Imaculada Conceição(CIC). E a segunda, na Igreja de Nossa Senhora da Esperança, no bairro Cidade da Esperança.
Familiares e amigos participaram das duas celebrações e não esconderam a saudade de Aluízio Alves.
O deputado Henrique Alves agradeceu a presença de todos em nome da família: “No dia de hoje, cinco anos da partida do nosso querido Aluízio Alves, parece que foi ontem, ou que não foi, tanto é a força de sua presença, nos sentimos sempre nos nossos atos, nas nossas lutas, como se fosse a sua mão abençoando todos os passos”.
Henrique lembrou que no dia que completava cinco anos da morte de Aluízio, o Rio grande do Norte recebeu a notícia da aprovação, pala ANAC, do edital para a construção das obras do aeroporto internacional de São Gonçalo.
“Faço essa conexão porque nesse dia em que perdemos uma vida tão importante, que lutava pelos pobres e pelo povo, mas neste dia, exatamente cinco anos depois, nasce uma vida nova para o estado, uma obra que vai trazer tanta renda e tanto emprego para o Rio Grande do Norte, só pode ser as mãos dele nos abençoando”, enfatizou Henrique.
Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário