“Pensar Natal com Rogério Marinho” estreia nesta segunda-feira na 96 FM

A grade de programação da 96 FM, emissora líder em audiência no Rio Grande do Norte, passa a contar a partir desta segunda-feira (09) com o programa “Pensar Natal com Rogério Marinho”. Diariamente, o deputado federal, e presidente estadual do PSDB, abordará um tema diferente de interesse da sociedade, sempre às 12h55.
Nos primeiros programas, que já estão prontos para irem ao ar, o parlamentar explica os objetivos do projeto “Pensar Natal” e das “Ruas de Cidadania”, que tiveram a primeira edição realizada neste final de semana, na zona Norte da cidade. Além disso, o tucano também discutiu as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura atualmente, como o polêmico contrato milionário para combater a dengue.
O Metrópole Digital, projeto idealizado por Rogério Marinho e transformado em realidade devido a parceria do deputado com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), também mereceu uma atenção especial nos primeiros programas da rádio. A primeira turma do projeto será formada neste mês de maio, quando 1,2 mil novos programadores de software estarão atendendo as necessidades do mercado.

Deixar um comentário