Rogério Marinho leva “Ruas da Cidadania” para Bom Pastor

O bairro do Bom Pastor foi o escolhido para receber a segunda edição do programa “Ruas da Cidadania”, que faz parte do projeto “Pensar Natal”, realizado pelo PSDB em parceria com o Instituto Teotônio Vilela. Durante toda a tarde deste sábado (14), dezenas de famílias participaram do evento, que aconteceu na Praça Lima e Silva, mais conhecida como Praça dos Beijoqueiros.
Segundo o deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, o objetivo do Ruas da Cidadania é “levar serviços e ações a locais esquecidos pela atual gestão municipal”. Entre as iniciativas realizadas pela legenda, estão competições esportivas, oficinas culturais e até exames clínicos.
 “Isso é cidadania, e um dos compromissos do PSDB é justamente estimular a consciência coletiva, a responsabilidade de todos com o presente e com o futuro de Natal”, disse Rogério Marinho.
Antes do Ruas da Cidadania no Bom Pastor, o “Pensar Natal” passou pela unidade de saúde de Felipe Camarão e realizou um Seminário no Conselho Comunitário de Nazaré, ambos nesta sexta-feira (13). Neste primeiro mês de atividades do projeto, o tema escolhido para ser debatido junto à população foi saúde.

Deixar um comentário