Sucesso na inauguração da nova unidade da Clínica Pedro Cavalcanti

 Fotos:Canindé Soares
Com a presença de mais de 200 convidados, entre amigos, parceiros e funcionários, a Clínica Pedro Cavalcanti realizou no último domingo, 1 de maio, a cerimônia de apresentação da sua primeira unidade na Zona Sul de Natal, localizada no bairro de Lagoa Nova. A nova clínica representa ainda mais conforto e comodidade para seus pacientes e a expansão de um nome que já se configurou em uma marca no Rio Grande do Norte.
Na festa, os convidados puderam conhecer toda a estrutura das novas instalações, equipadas com quatro consultórios, duas amplas recepções, área para entretenimento e salas para exames diagnósticos de alta tecnologia e terapias avançadas nas áreas de otorrinolaringologia e fonoaudiologia.
Segundo o administrador Paulo Cavalcanti, todos os exames oferecidos atualmente na unidade Tirol, também poderão ser encontrados na nova unidade. “O cliente que mora na zona sul não terá que se deslocar até a zona leste, para encontrar a mesma estrutura, qualidade e alta tecnologia em atendimento. Apenas a parte hospitalar continuará sendo realiza somente na unidade Tirol”, destacou.
A nova clínica fica na Rua Marcílio Furtado, n°1299 (em frente ao CEORN), e contará com uma equipe formada por seis otorrinos e duas fonoaudiólogas, atendendo de segunda à sexta, sempre das 8h às 18h. Com a inauguração da unidade Lagoa Nova, a Clínica Pedro Cavalcanti duplica sua capacidade de atendimento em Natal. A celebração coincide ainda com marca de 150 mil clientes cadastrados ao longo dos seus 25 anos de existência.
Durante o evento, o médico Pedro Cavalcanti ressaltou a importância da abertura da nova unidade para o segmento. “Uma empresa tem que estar atenta ao mercado e Natal é uma cidade que está crescendo em direção à zona sul e oeste e precisamos ter unidades mais próximas da população. Além disso, a clínica também abre mercado para os médicos que terminam sua pós-graduação em otorrinolaringologia”, colocou.
Fonte:Assessoria de Imprensa Clínica Pedro Cavalcanti

Deixar um comentário