FESTA DO DEMOCRATAS NO SERTÃO PERNAMBUCANO‏

Agripino, Gustavo Krause e Mendonça Filho na Festa do DEM em Caruaru

O encontro estadual do Democratas em Pernambuco aconteceu, nesta sexta-feira (17), no sertão pernambucano em clima junino. Os festejos dominantes na cidade de Caruaru nessa época do ano contagiaram o evento do DEM. O evento reuniu o presidente nacional da legenda, senador José Agripino, o ex-ministro Gustavo Krause e deputado federal Mendonça Filho, além de uma platéia de cerca de 700 pessoas no Shopping Difusora.

O público ouviu do senador potiguar que o fortalecimento do partido passa obrigatoriamente pela retomada do poder em vários municípios nas eleições do próximo ano. Agripino destacou a necessidade de lançar candidatos comprometidos com as demandas da sociedade e os princípios da moralidade pública. Durante o encontro, o parlamentar lançou candidatura própria do DEM nas cidades de Caruaru e Recife.

“Em Pernambuco temos bons representantes, pessoas sérias, com uma larga folha de serviços prestados a população. É o caso da ex-deputada Miriam Lacerda, em Caruaru, e do ex-governador e deputado federal Mendonça Filho, em Recife. Esses são nomes fortes para uma disputa, uma candidatura própria da nossa legenda”, afirmou.

O ex-ministro Gustavo Krause defendeu a candidatura de Miriam Lacerda afirmando que “não dá para ser gestor e não explorar o lado feminino de cuidar bem da casa”. “Em Caruaru não é o partido que quer, é o povo que pede para ter quem cuide bem da cidade como cuidamos da nossa casa”, destacou.

Com relação às eleições de 2012, o senador José Agripino reafirmou que o Democratas terá candidaturas próprias onde tiver nomes fortes e competitivos para disputar com chances reais de vitória, mas garantiu que vai se aliar a outros partidos de oposição. “O PSDB é um aliado preferencial. Temos uma relação boa e de parceria com o PSDB e com o seu presidente, o pernambucano Sérgio Guerra”, concluiu.

Deixar um comentário