Rogério Marinho apoia pleito de empresários potiguares

O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, apoiou a reivindicação dos empresários do Rio Grande do Norte, que na manhã desta segunda-feira (06) cobraram os representantes da bancada potiguar para a aprovação do projeto que altera a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas.
Durante café da manhã oferecido pelo Sebrae, que reuniu os principais líderes empresariais do Estado e também membros da bancada federal potiguar, Rogério Marinho disse que era a favor do projeto e defendeu sua aprovação o quanto antes.
“Nós temos a responsabilidade de facilitarmos a vida dos nossos empresários, porque as empresas adequadamente tratadas terão melhores resultados no futuro para o nosso Estado e nosso país”, disse Rogério.
O novo projeto prevê a ampliação do teto de faturamento das empresas que serão enquadradas no Simples Nacional, o sistema simplificado de arrecadação tributária do governo federal.
Além do tucano, também estiveram presentes ao evento o senador José Agripino Maia (DEM) e os deputados federais Henrique Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Fátima Bezerra (PT).

Deixar um comentário