Rogério Marinho assume vaga no Conselho Deliberativo do Instituto Teotônio Vilela

Foto: Paula Sholl – PSDB

O deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB, assumiu nesta terça-feira (14) uma das vagas no Conselho Deliberativo da nova diretoria do Instituto Teotônio Vilela. Na ocasião, também tomou posse como presidente do órgão para o biênio 2011/2013, o ex-governador do Ceará Tasso Jereissati. A solenidade foi realizada na sede tucana em Brasília e contou com a presença dos deputados e senadores da legenda.
Em seu discurso de posse Tasso alertou que o país não tem, neste momento, um projeto de futuro. “As circunstâncias internas e externas são favoráveis. Mas falta um rumo. Até o bônus demográfico atual está sendo perdido. O Instituto Teotônio Vilela tem um papel fundamental no caos que atravessamos. Precisamos ajudar a nação a voltar a ter um rumo definido. Temos de reagir a esse quadro e só podemos fazer isso com ideias”, disse. 
Tasso Jereissati fez questão ainda de elogiar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a quem apontou como responsável pelo último projeto que o país teve, com ações como a estabilização da economia e a modernização do Estado. “O ex-presidende Fernando Henrique foi um verdadeiro estadista. Ele sempre se pautou na construção do Brasil do futuro, mesmo que em detrimento da popularidade momentânea”, finalizou. (Com informações do Diário Tucano)

Deixar um comentário