Superintendente do Banco do Brasil garante investimentos para São Gonçalo

Fotos Isaías Carlos

O prefeito Jaime Calado recebeu o superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Luís Cordeiro, que fez uma visita de cortesia para confirmar as parcerias já existentes e traçar novos investimentos financeiros e sociais para o município de São Gonçalo.
Durante a visita, Jaime convidou o superintendente, o assessor Pedro Fernandes, o gerente do banco do Brasil de São Gonçalo, Marciano Júnior, para conhecer as obras do novo aeroporto. No canteiro, a comitiva acompanhou os detalhes do projeto apresentado pelo engenheiro da Infraero Ibernon Gomes.
Jaime destacou a importância do banco para o município, informando que o Banco do Brasil foi a primeira instituição financeira a se instalar em São Gonçalo. O superintendente ratificou a parceria com a prefeitura e acrescentou que o BB fará novos investimentos nas agências de São Gonçalo.
A divulgação desses investimentos acontecerá no próximo dia 17 de junho, durante o terceiro seminário que a Comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara dos Deputados vai promover no município.
Fonte:Assessoria de Comunicação

Deixar um comentário