Acidente mata duas pessoas e fere três na BR 116

Uma colisão envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras três feridas  na manhã desta quarta-feira (27), em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco.

Segundo a PRF, o motorista do veículo modelo GOL de placa NOB 3127-RN, Caio Henrique Lima Torres, 23 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando bateu de frente com um veículo modelo Pálio de placa KFW 1924-PE, guiado pelo policial militar João Carlos de Lima, 45, que morreu na hora. A outra vítima fatal foi o passageiro do Gol, o advogado Ubirajara de Holanda Cavalcante Júnior, 26 anos.

O acidente aconteceu na BR 116, km 44. A colisão ainda deixou três pessoas feridas: o advogado Weberton Pessoa da Silva Costa (passageiro do Gol) que teve ferimentos leves e foi socorrido para o Pronto Socorro de Salgueiro; o motorista Caio Henrique que foi levado para o Hospital de Salgueiro em estado grave; e o passageiro do veículo Pálio, o policial Edsilvio de Souza Rodrigues, 44, que foi socorrido para o Hospital de Petrolina também em estado grave.

Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Hospital Regional de Salgueiro e aguardam liberação para o sepultamento.

Do NE10Núcleo SJCC/Caruaru

Deixar um comentário