João Maia prestigia tradicional São Pedro de Carnaúba dos Dantas

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou uma das mais tradicionais festas juninas da região do Seridó. Na noite deste sábado (02) foi à Carnaúba dos Dantas, participar do São Pedro. A recepção ficou por conta do prefeito Alexandre Dantas (PP), aliado político do deputado. Em sua residência, várias lideranças políticas, como o vice-prefeito Sérgio Eduardo, ex-prefeitos Paulo Medeiros e Zé Lins, o prefeito Francisco Medeiros (Parelhas), além de vereadores seridoenses.

Em entrevista à imprensa, Alexandre Dantas destacou o quanto a parceria administrativa feita com o deputado João Maia tem sido importante para o desenvolvimento de Carnaúba dos Dantas. “Nesta segunda-feira, por sinal estaremos iniciando as obras de construção das passarelas da ponte sobre o Riacho do Marimbondo, fruto dos recursos obtidos através das emendas do deputado João Maia. Tem muitas outras coisas que ele nos enviou”, destacou.

Os recursos para a obra destacada pelo prefeito são da ordem de 102 mil reais, incluída a contrapartida da prefeitura, no valor de 2 mil e 977 reais. O deputado João Maia também garantiu ao prefeito que vai se empenhar na liberação de recursos para a construção do pórtico da localidade de Pedras Pretas; revitalização e acessibilidade ao Santuário do Monte do Galo, um dos principais locais de romaria do Rio Grande do Norte.

 

Deixar um comentário