RN mostra estande em evento da Copa do Mundo da FIFA 2014 no Rio de Janeiro

Em dia com cronogramas de obras, documentações e protocolos para financiamentos já firmados, o Rio Grande do Norte apresentou no primeiro evento oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, realizado na manhã desta sexta-feira (29), na Marina da Glória (RJ), suas potencialidades com materiais expostos no estande montado pelo Governo do RN e Prefeitura de Natal.

A exibição de estandes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2014 está dentro da programação promocional do evento. Aberto para jornalistas credenciados de vários países, o estande apresentou as potencialidades do estado e da cidade a serem mostradas aos futuros expectadores da Copa do Mundo FIFA 2014.

Para Demétrio Torres (Secopa), o Rio Grande do Norte sai na frente. “Além das belezas da nossa cidade e hospitalidade das pessoas, estamos consolidados no evento, em dia com todos os cronogramas, e aliado a isso Natal conta também com uma rede hoteleira com 30 mil leitos, uma das maiores”, afirmou.

Além do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa 2014, representaram o RN no evento o secretário da Secopa Natal, Rodrigo Cintra e os secretários de Comunicação do município e do estado, Jean Valério e Alexandre Mulatinho, respectivamente. Houve, ainda, uma entrevista coletiva com o ministro dos Esportes, Orlando Silva, e o presidente da CBF e COL-FIFA, Ricardo Teixeira.

Dentro da programação do evento acontecerá neste sábado (30) o sorteio preliminar das eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Deixar um comentário