AL promove palestra sobre saúde aberto ao público

Nesta quarta-feira, 24, a Assembleia Legislativa promove palestra sobre “Saúde e harmonização pessoal” com o professor Jomar Morais. O evento acontece às 10 horas, no auditório da Assembleia, e é aberto a servidores e ao público em geral. O projeto é uma promoção da Coordenadoria de Serviços de Saúde e Assistência Social da Casa. O ponto central da palestra são reflexões e técnicas para ampliar e alcançar o equilíbrio do espírito, da mente e do corpo.

Jomar Morais é estudioso em tradições espirituais, e acredita que “não há propósito para a vida, se não conseguirmos entender e lidar com nossa própria essência. O autoconhecimento é a chave da harmonia”.

Jomar Morais é jornalista e estudioso das tradições espirituais. Ele já foi editor das revistas Veja, Superinteressante e Exame, alem de ter sido editor dos jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo. É autor de três livros, o mais recente é “Viver: outro olhar sobre o amor, a dor, e o prazer” lançado pelo Grupo de Estudos Filosófico Sapiens.

Dentro da perspectiva de inclusão que vem sendo a marca da atual gestão da Assembleia Legislativa, a palestra vai ter tradução simultânea para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Outras informações:

Assessoria de Imprensa AL/RN

Deixar um comentário