Governadora participa da inauguração da agência do INSS de Angicos

A governadora Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira (11) da solenidade de inauguração das novas instalações da agência da Previdência Social em Angicos. Durante a cerimônia, todas as homenagens foram focadas no ex-governador Aluízio Alves, que se vivo estivesse, completaria neste 11 de agosto, 90 anos de idade.

Além do Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, prestigiaram a solenidadeo presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Mauro Hauschild; o superintendente regional do INSS no Nordeste, João Maria Lopes; o vice-governador, Robinson Faria; Senadores; Deputados Federais e Estaduais; Prefeitos de municípios de várias regiões do estado e lideranças políticas.

“Quero agradecer a presença de todos e em especial a governadora Rosalba Ciarlini, que tanto nos honra com a sua presença” disse o ministro da Previdência. Na oportunidade, Garibaldi anunciou a inauguração de outras 10 unidades da Previdência no RN e a realização de concurso público até o final do ano para preencher as vagas que surgirão com essas novas unidades.

“Agosto é um mês muito especial. Mês que nasceu Aluízio Alves que, como tantos outros grandes nomes, deixou marcas importantes na história do nosso Estado” expressou a governadora Rosalba Cairlini. “Esta obra que a cidade recebe é uma prova do trabalho que Garibaldi vem realizando em prol da justiça social”.

Rosalba comunicou que já foi concluída a licitação, no valor de R$ 550 mil, para o recapeamento e o asfalto da estrada da UFERSA. “A obra deve começar nos próximos 15 dias”. A Governadora falou sobre as ações que o Governo vem desenvolvendo em benefício da população, como o RN Maior, que vai  complementar o Programa de Combate à Pobreza; a reestruturação na educação para oferecer mais oportunidade aos jovens; a construção de casas populares para oferecer mais moradias; entre outros.

A Agência do INSS de Angicos foi totalmente reconstruída e ampliada. Sua área total passou de 215 para 476 metros quadrados. Essa é a primeira unidade do Rio Grande do Norte interligada à rede de fibra ótica brasileira. A ligação através desses cabos assegura maior estabilidade ao sistema e garante a velocidade contratada na transmissão dos dados.

Deixar um comentário