Governadora prestigia Festival de Inverno da Serra de São Bento

Fotos: Ivanízio Ramos

Prefeito da cidade de Passa e Fica, Pepeu ao lado da governadora Rosalba

A governadora Rosalba Ciarlini visitou na noite desta sexta-feira (5), a sexta edição  do Festival de Inverno da Serra de São Bento, distante 109 Km de Natal, na Região Agreste do Estado.

Rosalba visitou a ferinha de artesanato, que reúne trabalhos produzidos pelas comunidades da Agricultura Familiar dos municípios da Região, e percorreu  a praça da alimentação, onde bares e restaurantes   montados numa área especial, complementam a programação do evento.  Na praça da  alimentação, Rosalba encontrou o vice-governador Robinson Faria, o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho e várias lideranças políticas da Região.

“Eventos dessa natureza são muito importantes para aquecer o desenvolvimento do município. Eles ajudam a impulsionar o turismo da interior, mostrar suas potencialidades e aquecem o comércio local, promovendo a geração de emprego e renda” disse a Governadora.

O 6Festival de Inverno de Serra de São Bento acontece de 5 a 7 de agosto, com programação musical, turística e gastronômica para todas as idades e todos os gostos.

Deixar um comentário