Márcia Maia recebe presidente do PSB Nacional na Assembleia Legislativa

A deputada estadual e presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Márcia Maia, participa na próxima segunda-feira (22), na Assembleia Legistiva, do encontro “PSB e a Conjuntura Política Nacional”.

O evento terá início às 10 horas, no salão de eventos Álvaro Dias, e contará com palestra do governador de Pernambuco, no segundo mandato, e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos.

A ex-governadora e representante do diretório estadual, Wilma de Faria, também participará do evento que reunirá ainda deputados federais, estaduais, vereadores e militantes do Partido Socialista Brasileiro.

“O presidente do nosso partido em nível nacional é um exemplo da força do PSB, que não é importante apenas no cenário regional, mas também no país. A presença dele neste evento motiva nossos militantes e fortalece ainda mais o PSB no Rio Grande do Norte”, pondera Márcia Maia.

Para mais informações sobre o mandato e do dia-a-dia da deputada estadual Márcia Maia, basta acessar o endereço: www.marciamaia.com.br;

Assessoria de Imprensa

Deixar um comentário