PASSA E FICA:EMOÇÃO E ALEGRIA NA INAUGURAÇÃO DAS OBRAS NO FERNANDO DA PISTA

Homenagem justa e merecida, assim pode se definir o nome que imortalizou a pessoa de um dos maiores desportistas do município de Passa e Fica Sr. Francisco do Rosário Padilha (O CAZUZÃO). Nome que levou a obra de grande dimensão para a pratica do esporte de todo o brasileiro o futebol. Nas palavras de EDSON filho do homenageado, nas lagrimas de sua mãe e no semblante dos que ali estavam presentes foi possível ver a emoção e ao mesmo tempo a alegria de um sonho realizado, não só pelo GESTOR o Prefeito PEPEU, mas também pelos inúmeros desportistas que estavam presentes no torneio envolvendo 9 equipes das quais sagrou-se vice campeã a equipe da Mariana e a grande campeã a equipe do são Geraldo futebol clube.

Mas a tarde e noite deste domingo dia 28 não foi marcada somente por este torneio, recebemos a ilustre visita do Deputado Estadual Hermano Morais, grande desportista e atual presidente do AMERICA FUTEBOL CLUBE. Hermano Morais que em suas palavras parabenizou PEPEU pelas obras e pelo espírito administrativo que faz o diferencial e disse da sua alegria de esta fazendo parte deste momento histórico para a comunidade e o Município, Hermano fez algumas homenagens e participou das inaugurações das outras obras entregues oficialmente tais como: ACADEMIA DA MELHOR IDADE, ASSOCIAÇÃO RURAL DOS JOVENS AGRICULTORES, AMPLIAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL MANOEL FIRMINO E AMPLIAÇÃO DA CRECHE RITA COSTA.

A presença dos moradores foi constante e durante a entrega da ACADEMIA que contou com a presença de Vereadores, Secretários, Assessores, imprensa através da equipe da radio talismã FM e da população que passa a utilizar aquele equipamento, também foi dada uma rápida explanação sobre o uso dos equipamentos pela profissional da área Ana Cristina QUE ESTARÁ ACOMPANHANDO OS USUARIOS nas suas atividades cuidado para que sejam realizadas atividades de forma correta.

Após as inaugurações a Prefeitura através do Prefeito PEPEU proporcionou aos moradores e visitantes uma FESTA com duas bandas que complementaram a alegria dos moradores neste momento importante para a comunidade do FERNANDO DA PISTA.

Fonte: ASSECOM – Ionaldo Balbino

Deixar um comentário