Rogério Marinho responsabiliza últimas gestões por caos no trânsito de Natal

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) responsabilizou as administrações do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT) e da prefeita Micarla de Sousa (PV) pelos problemas que são enfrentados na cidade no setor de mobilidade urbana. Segundo o tucano, faltou planejamento e organização para fazer a cidade “crescer sem problemas”.

De acordo com o parlamentar, a atual estrutura precária de transporte em Natal é também resultado da falta de investimentos das últimas gestões. “As últimas administrações não planejaram nem realizaram as obras necessárias para Natal crescer sem problemas de mobilidade urbana. Não foram capazes de solucionar e ainda agravaram os problemas”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal”, exibido nesta segunda-feira (01) na 96 FM.

A mobilidade urbana foi assunto durante todo o mês de julho dos seminários “Pensar Natal”, promovido pelo deputado federal Rogério Marinho, em parceria com o Instituto Teotônio Vilela. Entre os principais problemas citados pela população, está a falta de respeito com os idosos e o desconforto. Além disso, o deputado também teve a oportunidade de conversar com motoristas e cobradores das empresas de ônibus e detectou a omissão da prefeitura no controle do serviço.

“Na minha visita ao terminal rodoviário de Cidade da Esperança, por exemplo, os próprios funcionários das empresas confirmaram que ninguém da prefeitura trabalha no local. Todas as informações, horários, passageiros, são controladas pelas próprias empresas, que as repassam para a Prefeitura. Veja a inversão de papéis: a Prefeitura se omite e deixa que as empresas façam um trabalho que é dela”, disse Rogério.

O programa “Pensar Natal” é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h, na rádio 96 FM. Edições anteriores do programa podem ser encontradas no site www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

 

Deixar um comentário