Audiência pública em Jucurutu gera resultados imediatos

As obras de asfaltamento da estrada que liga Jucurutu à serra de João do Vale vão ser iniciadas na próxima segunda feira, dia 26. Este foi um dos resultados imediatos da audiência pública realizada nesta sexta feira, dia 23/9, no pavilhão da praça Janúncio Afonso, em Jucurutu, por proposição do deputado Nélter Queiroz.

A construção da estrada, que é uma antiga reivindicação da sociedade de Jucurutu e de municípios vizinhos, vai possibilitar o escoamento da produção agrícola da Serra. De acordo com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem-DER, Demétrio Torres os trabalhos serão concluídos num prazo de 24 meses. Outro resultado prático e imediato da audiência foi o anúncio, pelo diretor do DER, da assinatura da ordem de serviço, também na próxima segunda feira, para construção de uma ponte em Santana do Matos, na estrada que liga àquela cidade a Jucurutu.

Os outros temas discutidos com encaminhamento para providências foram a ampliação do sistema de abastecimento de água de Jucurutu; construção do anel viário, construção da barragem de OIticica, reforma  do hospital Carlindo Dantas, em Jucurutu e abastecimento de água nos distritos Laginhas,  Palma e Barra da Espingarda e UTI neonatal em Caicó.

A audiência pública contou com a presença do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, do vice-governador Robinson Faria, do secretário de Saúde Domício Arruda, dos deputados Nelter Queiroz, Gustavo Carvalho, Dibson Nasser, George Soares, do Prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, prefeitos e vereadores de municípios da região e da sociedade jucurutuense que lotaram o pavilhão.

Deixar um comentário