Gustavo Fernandes destaca fortalecimento do PMDB na região Oeste

O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) destacou, nesta sexta-feira (16), no Encontro Regional do PMDB, em Mossoró, a força do seu partido nas regiões Oeste e Alto Oeste do Rio Grande do Norte, com a participação efetiva das lideranças nos municípios, e também no Brasil, com o trabalho do deputado Henrique Alves, do ministro Garibaldi Filho e do diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes. O evento contou ainda com a presença do presidente nacional do partido, Valdir Raupp, e da prefeita do município, Fafá Rosado.

As eleições municipais do próximo ano foram enfatizadas, durante o evento, e o objetivo é que o partido consiga candidaturas consistentes em todo o Estado. “Com a força da juventude do partido e de todos os líderes, vamos conseguir mobilizar os militantes nas diversas regiões do RN para 2012”, declarou Gustavo.

No próximo sábado (24), será a vez de Pau dos Ferros sediar o encontro. Coordenado por Gustavo Fernandes, o Encontro Regional do PMDB, naquele município, tem o objetivo de mostrar a força do partido na região do Alto Oeste, principalmente para as eleições em 2012. Os eventos vem acontecendo em diversos municípios potiguares.

 

 

Deixar um comentário