Obras que serão anunciadas por Rosalba atende expectativa do município de Mossoró

Fotos: Elisa Elsie

 O anúncio de obras e ações do governo, dentro das festividades da Abolição da Escravatura em Mossoró, atende as expectativas do município. “Quero agradecer essas obras e dizer que entendo que tudo deve ser gradativo”, reconhece a prefeita Fafá Rosado, para quem a instalação do governo em Mossoró terá reflexo em municípios das outras regiões vizinhas. A mesma opinião tem a vice-prefeita Ruth Ciarlini, destacando que essas ações são apenas o começo de um governo que está vencendo as dificuldades para fazer cumprir os compromissos assumidos com os potiguares.

No entendimento do vice-governador, Robinson Faria, Rosalba faz justiça trazendo benefícios para seus conterrâneos e oestanos. “É uma demonstração justa de gratidão”, completa.

Para o presidente da Câmara Municipal, Francisco Jose Junior, a descentralização do governo mostra o compromisso da governadora Rosalba Ciarlini com Mossoró e o interior. “A Câmara não apenas apoia, mas aplaude por entender que essas obras movimentarão a economia e o setor social de nosso município e região”.

Ao chegar ao Palácio da Resistência, sede do Executivo Municipal, a governadora Rosalba Ciarlini, que foi prefeita três vezes, disse que se sentia à vontade, voltando para sua terra com a mesma disposição de trabalho. “Estou muito feliz em poder dizer aos meus irmãos mossoroenses e norte-rio-grandenses que os projetos e ações já estão acontecendo para mudar a vida dos potiguares, como havíamos nos comprometido”, afirma entusiasmada, diante da receptividade.

A governadora foi recepcionada também pelo deputado Leonardo Nogueira e pelos vereadores Francisco José Junior (presidente da Câmara Municipal); Claudia Regina, Manoel Bezerra, Ricardo de Dodoca, Claudionor dos Santos, Maria das Malhas, Zé Peixeiro e Chico da Prefeitura.

Durante a instalação do governo, Rosalba assinará convênios e termos de compromissos para obras nas áreas de educação, saúde, infraestrutura, meio-ambiente e desenvolvimento rural.

Fonte: Assecom-RN

Deixar um comentário