OPERAÇÃO POLICIAL APREENDEM EXPLOSIVOS EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE

Por volta das 16h policiais militares de São José do Campestre distante a 97 km de Natal sob o comando do Sgto Francisco de Assis realizaram uma operação que prendeu Anderson Cleiton Batista de Oliveira, 27 anos, natural do Rio de Janeiro e que atualmente residia na cidade de Belém-PB.

Com ele foi apreendido90kg de pólvora vermelha, 30 kg de chumbo divididos em pacotes de 5kg, 155 tubos contendo pólvora negra, 15 caixas de espoleta, 50 munições calibre 36 vazias,   além de R$ 3.800,00 em espécie, agenda de contatos e um veículo Montana prata de placa MNB 4626.

Segundo o Sgto Assis, o início da investigação se deu através de denúncias anônimas, que em campana há vários dias e com o uso de seu próprio veículo particular de forma descaracterizada resultou no sucesso desta operação. “Ainda não sabemos qual era o destino da utilização desses explosivos, o que ficamos admirados foi a quantidade trazida para uma cidade. Sabemos que a cidade tem agência bancária, casa lotérica, correios, posto de atendimento do Bradesco e tudo isso poderia ser utilizada em qualquer desses estabelecimentos bancários. Conclui.

Anderson foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio, onde foi autuado em flagrante e encontra-se detida à disposição da Justiça.

Deixar um comentário