São Gonçalo:Inaugurado primeiro conjunto do Minha Casa, Minha Vida

Fotos: Isaias Carlos

O prefeito de São Gonçalo, Jaime Calado, iniciou o feriado de 7 de setembro cumprindo agenda administrativa. Ele recebeu na manhã desta quarta-feira o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio, para inauguração do conjunto Jomar Alecrim, seguida de um café da manhã junto aos moradores.

O residencial Jomar Alecrim é o primeiro do programa Minha Casa, Minha Vida no município que na primeira etapa beneficiou 305 famílias. No local a prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos já instalou iluminação no acesso ao conjunto e em breve será instalado uma unidade do Programa de Saúde da Família.

“Esse empreendimento é fruto de uma parceria forte entre a prefeitura de São Gonçalo e o governo federal. Além das 305 moradias deste programa o município já entregou 589 casas populares do Programa de Subsídio Habitacional (PSH) em todas as comunidades. Estamos buscando a construção de mais casas atender ao nosso povo”, declarou Jaime.

Após a solenidade, Jaime Calado e Roberto Sérgio, acompanhados do deputado estadual Fernando Mineiro(PT), além de moradores, vereadores, secretários e assessores descerram a placa que marca a inauguração oficial do conjunto Jomar Alecrim.

Deixar um comentário