Sessão Solene abre os trabalhos da AL em Mossoró

Foi aberta por volta das 11h de hoje (29) pelo deputado Ricardo Motta (PMN), presidente da Assembleia Legislativa, a Sessão Solene de instalação da Assembleia Itinerante no município de Mossoró. Em sua fala, o líder parlamentar agradeceu à Câmara Municipal de Mossoró pelo apoio prestado para que a Assembleia pudesse se instalar no município. “Aqui teremos a satisfação de deliberar sobre matérias importantes como o reajuste do magistério e outras apresentadas pelo Ministério Público e pelos deputados”, anunciou.

Convidados ao púlpito, o vereador Francisco José da Silveira Junior, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, falou da honra de receber os deputados e da importância de iniciativas como esta, que aproxima a população dos legisladores. A prefeita de Mossoró Fafá Rosado abordou a satisfação de a cidade poder dividir com os deputados a honra de comemorar o pioneirismo da abolição da escravatura. Já a governadora Rosalba Ciarlini saudou o município pela sua ascensão econômica e agradeceu a Assembleia por ter se juntado ao Governo na transferência de sua sede a Mossoró.

Fotos:João Gilberto

A Assembleia Itinerante está acontecendo na cidade de Mossoró, que comemora o 128º aniversário da abolição da escravatura no município.

Depois da Sessão Solene a programação da Assembleia Itinerante continuará com uma Sessão Ordinária.

Deixar um comentário