NOVA CRUZ: CAERN REALIZA OBRA E PREFEITURA APENAS COLOCA A PLACA “Prefeitura Municipal – ESTAMOS TRABALHANDO”

CADÊ A PLACA DA EMPRESA CAERN QUE FAZ A OBRA

Até agora não existe nenhuma obra concluída em quase 3 anos de Administração. É uma verdadeira vergonha em Município do porte de Nova Cruz. Pense em um prefeitin! que trabalha e faz tudo acontecer!   

A empresa CAERN, continua realizando as obras de recuperação nos serviços deixados pelas empresas que prestaram serviços no sistema de saneamento de esgoto da cidade de Nova Cruz. Em vários programas o prefeito citou que o problema era da CAERN. Agora com a mesma realizando a obra, o prefeito caroneiro coloca uma placa “Prefeitura Municipal – Estamos Trabalhando”. Mais uma inverdade. A Prefeitura não faz nada. Pega carona e simplesmente coloca uma placa para confundir a população. A obra de recuperação de pavimentação nas vias da cidade de Nova Cruz é exclusividade da CAERN e não existe nada com a Prefeitura Municipal de Nova Cruz. Pense em mais uma mentira do prefitin! O homem para trabalha agora nos estúdio da Rádio Curimataú.

Um Comentário

Alex  em 7 de novembro de 2011

Infelizmente nova Cruz Não tem Prefeito e está sociedade novacruzense tem que deixar de ser besta e votar em que trabalha, por que na realidade estar uma bagunça.

Deixar um comentário