Querendo dar uma de bonzinho, Henrique critica Robinson e diz que ele presta um “desserviço” ao Estado ao admitir o desejo de disputar o Senado em 2014

Deu no Blog do Oliveira

Foto: Márlio Forte

De olho em 2014, Henrique critica Robinson por ele admitir o desejo de concorrer ao Senado em 2014

O deputado federal Henrique Alves critica o vice-governador Robinson Faria pelo fato do ex-presidente da Assembléia Legislativa anunciar publicamente o seu desejo de disputar o Senado em 2014.  Na opinião de Henrique, Robinson comete um “desserviço” ao Estado ao falar sobre candidatura ao Senado em 2014.

“Se me fosse permitido fazer uma crítica construtiva ao vice-governador Robinson eu faria essa… Entendo o interesse (de Robinson Faria) ao Senado da República, é legítimo, mas nessa hora é um desserviço. Se começarmos a pensar na eleição de 2014 daqui a pouco ninguém se une mais porque chega numa sala e começa a pensar que ele poderá ser adversário daqui a três anos e cada um vai para o seu canto, ficando blindado numa defesa estéril e inconsequente e quem perde com isso é o Estado do Rio Grande do Norte que está nos convocando ao seu crescimento, desenvolvimento”, afirmou Henrique em entrevista à Tribuna do Norte.

Henrique acha que as lideranças políticas, os eleitores, a imprensa e a população do Rio Grande do Norte são bobas e analfabetas politicamente.

Henrique afirmar que no momento não pensa em disputar o Senado, que seu pensamento único é pela união em torno do desenvolvimento do Estado, que não quer nem ouvir falar em 2014, e querer que o povo acredite nisso, é brincar com a inteligência dos norte-riograndenses.  É evidente que tudo que Henrique faz é pensando em duas coisas: a presidência da Câmara Federal e a eleição para o Senado em 2014. Isso é notório e cristalino.

E Henrique está errado em assim pensar? Não, claro que não. Só que ele deveria ser mais sincero  e admitir seus projetos políticos.

Ao menos Robinson Faria está sendo sincero ao admitir o seu desejo em disputar o senado em 2014.

O que tem isso de errado? Que desserviço Robinson está prestando ao Estado ao declarar que seu desejo é concorrer ao Senado daqui a três anos? Nenhum.

Mas Henrique quer dar uma de bonzinho, de pacificador, de alguém que só pensa no bem estar da população e nunca nos seus interesses políticos e particulares.

Menos, num é Henrique?

Deixar um comentário