Reviravolta: PSD, que tinha como certa a filiação de seis deputados, ficará apenas com dois integrantes na AL

Quem inventou a frase “a política é dinâmica” é um gênio. A frase sempre é atual e nunca caduca. É o que acontece agora na política do Rio Grande do Norte.

Quando tudo se encaminhava para a filiação de seis deputados ao PSD, presidido pelo vice-governador Robinson Faria, há uma reviravolta e apenas dois parlamentares  irão para o novo partido.  Eram tidos como certo no PSD os deputados José Dias(PMDB), Ricardo Motta(PMN), Gustavo Carvalho(PSB), Raimundo Fernandes(PMN), Vivaldo Costa(PR) e Gesane Marinho(PMN).

Foto: Heitor Gregório

No novo cenário, apenas José Dias e Gesane Marinho ingressam no PSD. 

Ricardo Motta e Raimundo Fernandes irão continuar no PMN. Já Gustavo Carvalho e Vivaldo Costa ainda não decidiram se continuam nos seus partidos ou se ingressarão no PMN. Com a permanência de Motta e Raimundo no PMN, há expectativa é quanto ao comando do partido no RN.

Atualmente, o presidente do PMN é o deputado Antônio Jácome, que substituiu Robinson Faria. Mas Jácome pode abrir mão do comando do PMN para o presidente da Assembléia Legislativa.A política é realmente dinâmica. E a do RN é muito mais dinâmica.

Fonte:Blog do Oliveira

Deixar um comentário