Walter Alves participa no último dia de filiação partidária, de convenções do PMDB em três municípios.

O deputado estadual Walter Alves aproveitou o último dia de filiação partidária para quem deseja disputar o pleito de 2012 e participou de convenções nos municípios de Bom Jesus, Fernando Pedroza e Santana do Matos. No município de Bom Jesus, que é governado pelo prefeito o peemdebista  Edmundo Júnior, Walter destacou o trabalho dos correligionários que conseguiram realizar mais de 70 filiações ao PMDB. Na sua fala, o deputado Em sua fala Walter ressaltou o aumento no número de prefeitos do PMDB no Estado.

“Nós tínhamos 39 prefeitos em todo o Estado. Agora esse número saltou para 50. Acreditamos que com essa grande reestruturação nas próximas eleições municipais esse número possa chegar a 70 prefeitos”, disse o parlamentar.

Em Fernando Pedroza, Walter abonou a ficha de filiação do novo presidente do diretório municipal do partido, Daniel Pereira, que é pré-candidato a prefeito em 2012.

 Foto: Assessoria

Além de Walter, o deputado estadual Gustavo Fernandes também esteve presente à convenção do PMDB em Fernando Pedroza.

Já na cidade de Santana do Matos, o líder do PMDB na Assembléia Legislativa participou do ato de filiação de várias pessoas, entre elas o médico Edivaldo Júnior, que deverá ser o nome do partido a vice-prefeito. Em Santana do Matos, DEM e PMDB formarão uma aliança, com o Democratas indicando o candidato a prefeito e os peemedebistas o candidato a vice. Também participou do ato de filiação de novos peemedebistas em Santana do Matos o ex-deputado estadual e atual secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes.

Fonte: Blog do Oliveira

Deixar um comentário