Dibson comemora chegada de empresa têxtil a Macaíba

O deputado estadual Dibson Nasser comemorou, na manhã desta terça-feira (1º), mais uma vitória para o Rio Grande do Norte, especificamente para o município de Macaíba. Em solenidade realizada na Governadoria, contando com a presença de empresários e da governadora Rosalba Ciarlini, o deputado assinou como testemunha um protocolo de intenções para a instalação de uma empresa têxtil em Macaíba.

Comemorando a intenção da empresa Vogelsanger Têxtil, de Santa Catarina, em instalar uma unidade fabril em Macaíba, Dibson Nasser pontuu que o investimento total previsto de aproximadamente R$ 15 milhões será de grande importância para o desenvolvimento na região.

“A informação que temos é que a empresa vai gerar 300 empregos diretos e 450 indiretos, o que vai contribuir muito com a população da cidade. Esperamos que essa seja um de várias outras empresas que busquem abrigo e vejam no Rio Grande do Norte uma oportunidade para expandir seus negócios”, disse Dibson Nasser.

Com atuação desde 1926 na produção de malhas nobres para confecção, a Vogelsanger Têxtil terá, no RN, capacidade de produção de 1,7 milhão de quilos de malha por ano. A estimativa é que o faturamento anual da indústria chegue a R$ 30 milhões, quando a produção estiver estabilizada.

Acompanhe ações do mandato no www.dibsonnasser.com.br

Deixar um comentário