NOVA CRUZ: Continua o descaso e nada de combater a Dengue

MAIS UM ABSURDO – Mesmo sendo a cidade com maior número de casos da Região, o município ficou de fora do recebimento de Recursos do MS.

Mais um descaso com Nova Cruz: Mesmo sendo a cidade com maior número de casos de dengue – 440 casos, segundo dados da SESAP/RN – da Região do Agreste, nossa cidade não aparece na listagem da Portaria 2.557 de 28 de Outubro de 2011, do Ministério da Saúde, que destina R$ 1 milhão e 700 mil Reais a 33 municípios do estado para combater a dengue. Na nossa região, apenas Brejinho aparece nesta listagem.

O assunto tomou conta da imprensa local e foi amplamente debatido no programa NAÇÃO NOVA CRUZ, exibido na Rádio Serrana de Araruna (590 Khz). Para Cid Arruda, pré candidato a Prefeito da cidade, esse fato faz pensar que alguma pendência o atual Prefeito está tendo com o Ministério da Saúde para a não destinação dos recursos, justamente para a cidade que apresentou o maior número de casos da doença na nossa região. “É no mínimo algo estranho Nova Cruz ter ficado de fora de receber esses recursos” – afirmou Cid no programa.

Por Claudio Lima News

Deixar um comentário