Poti diz que governo precisa ser rápido com as obras de acesso ao aeroporto

O deputado Poti Júnior-PMDB disse esta manhã que agora, com a concessão ao consórcio Inframerica, assinada ontem pela presidente Dilma Rousseff, é preciso que o governo do Estado aja rápido na execução das obras de acesso ao aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante.

O parlamentar que sempre defendeu a construção do aeroporto, desde o tempo em que era prefeito daquele município da região metropolitana da capital, destacou a visita da Presidente da República e disse que “agora o sonho está se tornando realidade e o Rio Grande do Norte vai ser a porta de entrada para a Europa e Estados Unidos”.

Poti disse ainda que está apresentando emendas ao Orçamento Geral do Estado com a colocação de recursos para a construção de quatro pontes sobre os rios Potengi e Golandim, dentro das obras de acesso. “È preciso que o governo inicie logo as obras de acesso ao aeroporto, que agora vai tomar um novo ritmo com a assinatura da concessão”, disse.

Ele destacou ainda o discurso da Presidente Dilma Rousseff que enalteceu a união da classe política do Rio Grande do Norte em torno da obra que vai ser um marco no desenvolvimento do Estado.

Poti foi aparteado pelos deputados Vivaldo Costa, Leonardo Nogueira, George Soares, Gustavo Carvalho, Gesane Marinho, Ricardo Motta, Gustavo Fernandes e Márcia Maia, todos eles manifestando solidariedade ao colega e destacando a união dos políticos em torno do empreendimento.


Deixar um comentário