ROBINSON FARIA QUEBRA O SILÊNCIO E FALA NA RÁDIO AGRESTE DEPOIS DO ROMPIMENTO COM A GOVERNADORA.

Foto:Arquivo

O vice – governador Robinson Faria, ontem esteve quebrando o silêncio depois de alguns dias do rompimento com a governadora. Visitando a região Agreste, o vice fez o seu primeiro programa de Rádio denominado de “Programa Robinson Faria” na emissora AM Agreste. Robinson Faria, iniciou o seu programa lembrando alguns fatos do ano de 2010, relatou que a situação de Rosalba em 2010 era muito confortável. Se perdesse Rosalba voltaria para o senado. Enquanto isso ele ficava sem mandato. Acrescentou que passou em quase 10 meses por várias situações desconfortáveis no governo, sem condições de revelar para os seus amigos.

DERROTADO – Lembrou que passou 12 anos fazendo oposição, e no ano de 2002 era tido como deputado derrotado, que não iria conseguir se reeleger. Enquanto isso, o deputado na época começou ser o andarilho do Agreste e se tornou no ano de 2002, o deputado estadual, mais votado do Estado. Adiantou também que assumiu a Presidência da Assembléia Legislativa, e transformou o poder legislativo em Casa aberta ao povo. Implantou vários programas sociais que transformou a Assembléia em modelo para todo o País. Colocou, também que no ano de 2010 quase era candidato da situação na época, a governador. O mesmo disse que estava indignado, mais que a indignação do povo era muito maior com o governo de Rosalba.

AGRESTE – Falou dos amigos do Agreste e disse que a região era tudo para ele. E que vai continuar fazendo política, visitando os amigos e participando da campanha política no ano de 2012. Nos próximos programas vai falar quem são os seus amigos para o pleito de 2012. E que o mesmo vai participar ativamente da política nos municípios.

PSD no RN – De acordo com o vice-governador Robinson Faria o PSD no Estado filiou 15 prefeitos e 209 vereadores. Robinson também diz que o PSD está formalizado em 132 municípios do Estado. O PSD também tem dois deputados estaduais José dias e Gesane Marinho. Além de um deputado federal, Fábio Faria.

MUSICAS – Falou das musicas que marcaram a sua trajetória política durante os 25 anos na vida publica. Andarilho, amigo de fé, vai dar tudo certo e agora com a musica de Roberto Carlos, o portão que marca a sua volta.  O vice governador finalizou o programa com a musica de Roberto.

Eu cheguei em frente ao portão

Meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão
Eu voltei!…

Tudo estava igual
Como era antes
Quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei
E voltei!…

Eu voltei!
Agora prá ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei pr’as coisas
Que eu deixei
Eu voltei!…

Fui abrindo a porta devagar
Mas deixei a luz
Entrar primeiro
Todo meu passado iluminei
E entrei!…

Meu retrato ainda na parede
Meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar
Por onde andei?
E eu falei!…

Onde andei!
Não deu para ficar
Porque aqui!
Aqui é meu lugar
Eu voltei!
Pr’as coisas que eu deixei
Eu voltei!…

Sem saber depois de tanto tempo
Se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
E parei!…

Deixar um comentário