Rogério defende que Prefeitura entregue obras de mobilidade para Governo do Estado

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) lamentou a dificuldade da Prefeitura de Natal para conseguir a liberação dos recursos e iniciar as obras de mobilidade urbana necessárias a capital potiguar com a realização da Copa do Mundo de 2014.

Para o parlamentar, a Prefeitura de Natal não tem competência para executar as obras de mobilidade. Por isso, Rogério acredita que seria melhor se a atual gestão passasse a responsabilidade do serviço para o Governo do Estado.

“É evidente que falta a esta Prefeitura a humildade de admitir que não tem competência técnica, condição financeira e viabilidade adequada para tocar as obras. A grande contribuição que seria dada pela Prefeitura a nossa cidade é entregar a condução pela execução destas obras ao Governo do Estado”, disse Rogério Marinho durante o programa “Pensar Natal” exibido nesta terça-feira (22) na rádio 96 FM.

Ainda de acordo com Rogério, a atual administração não consegue, sequer, elaborar um projeto de forma adequada. O parlamentar se refere as seguidas devoluções por parte da Caixa Econômica Federal das propostas feitas pelo Executivo para dar início a contratação das empresas que concluirão as obras.

O programa “Pensar Natal” é transmitido de segunda a sexta-feira, às 13h, na rádio 96 FM. Edições anteriores do programa podem ser encontradas no site www.rogeriomarinhopsdb45.com.br.

 

Deixar um comentário