Aécio Neves cumpre agenda em Natal neste sábado (10)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG), pré-candidato a presidência da República em 2014, estará em Natal no próximo sábado (10). O parlamentar realizará uma palestra sobre “Choque de Gestão” a partir das 9h no auditório do CTGás, localizado na Avenida Capitão Mor Gouveia, em Lagoa Nova. A entrada é gratuita.

O evento faz parte da programação do “Pensar Natal”, realizado pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB. O objetivo do projeto é preparar uma proposta administrativa para a capital potiguar. O resultado será apresentado no início do próximo ano.

“Vamos conhecer um pouco mais sobre um projeto que considero extremamente importante para qualquer pessoa que queira administrar uma cidade, que é o Choque de Gestão implantado por Aécio em Minas Gerais, que transformou aquele Estado em um dos mais dinâmicos e empreendedores do Brasil”, disse Rogério Marinho.

Na parte da tarde, Aécio participará do “Natal das Crianças”, organizado há oito anos pelo deputado federal Rogério Marinho, na zona Norte da cidade. O evento será realizado na Rua Guaíra, conjunto Gramoré, a partir das 14 horas.

Deixar um comentário