Duo Arquitetura apresenta o projeto do Santuário de São Bento

Serra de São Bento/RN

Vereador Batista, Prefeito Francisco Erasmo, Secretário Mano, Junior Gurgel e Secretário de Turismo AlexFotos: Erinilson Cunha

Na manha desta terça (27) o advogado Junior Gurgel apresentou ao prefeito Francisco Erasmo o projeto arquitetônico do santuário de São Bento, projeto executado pelo seu filho, o arquiteto Rodrigo Gurgel do escritório Duo Arquitetura.

Ao lado do Padre Francisco Fernandes o qual trabalha diretamente no Vaticano, Rodrigo Gurgel está na Itália visitando os locais que São Bento viveu. Assim, enviou por seu Pai o projeto o qual foi hoje apresentado.
Em novembro, em conversa com o prefeito Francisco Erasmo o advogado e empresário Junior Gurgel ofertou o projeto arquitetônico para o  Santuário , o projeto é do seu filho, Rodrigo Gurgel o qual já deixou cravado em nosso município belezas da sua arte.
O ad­vo­ga­do e empreendedor Júnior Gurgel e sua es­po­sa, ad­mi­nis­tra­do­ra de em­pre­sas Lorena Gurgel, de­ci­di­ram in­ves­tir no po­ten­cial tu­rís­ti­co da re­gião e cons­truí­ram o que pro­va­vel­men­te é uma das pou­sa­das mais bo­ni­tas do Rio Grande do Norte, a Pousada Pedra Grande, sendo o pro­je­to também do ar­qui­te­to Rodrigo Gurgel.
Junior Gurgel ainda se comprometeu em doar alguns caminhões de pedras para o local, pois as pedras farão parte do visual rustico planejado pelo arquiteto.
Fonte:Blog do Erinilson Cunha

Deixar um comentário