Felipe Maia: “Rogério Marinho é o mais preparado para administrar Natal”

O deputado federal Felipe Maia é mais um dos representantes do DEM a sair em defesa da candidatura do também deputado federal Rogério Marinho (PSDB) para prefeito de Natal. O parlamentar democrata disse a O Jornal de Hoje que circula na tarde desta terça-feira (20) que “Rogério é o candidato mais preparado para administrar Natal”.

De acordo com o jornal, Felipe Maia também descartou a possibilidade de disputar o pleito do próximo ano e apontou o aliado tucano como nome preferencial da legenda da governadora Rosalba Ciarlini e do senador José Agripino Maia.

Ao ser perguntado sobre a declaração de apoio do ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) a Rogério, Felipe disse que recebeu a manifestação do marido da governadora “com muita naturalidade”.

Segundo Felipe Maia, “Rogério é um político que sempre levou a sério o mandato, sempre respeitou o voto do eleitor. É um grande estudioso dos problemas de Natal e é, sem sombra de dúvida, o candidato mais preparado para administrar a cidade”.

 

Deixar um comentário