Larissa Rosado recebe título de Parlamentar do Ano

 Fotos: Moraes Neto
Larissa recebe a Placa de Parlamentar do Ano das mãos do presidente da AL, deputado Ricardo Motta
A deputada Larissa Rosado recebeu na noite desta quarta-feira(14) a Placa de Parlamentar do Ano de 2012.
Placa foi outorgada pelo Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa e foi entregue durante confraternização de fim de ano dos jornalistas que cobrem os trabalhos legislativos e os deputados na churrascaria Fogo e Chama.
Estiveram presentes a governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembléia, deputado Ricardo Motta, vários deputados e um número expressivo de jornalistas.
Os ex-deputados Laire Rosado, pai de Larissa Rosado, e carlos Augusto rosado, marido da governadora, também prestigiaram o evento.
A Placa de Parlamentar do Ano foi entregue por Ricardo Motta a Larissa Rosado.
Motta parabenizou Larissa e destacou o ano produtivo da Assembléia em 2011. “Foi um dos anos mais produtivos da Assembléia e esperamos que em 2012 possamos trabalhar ainda mais em favor do povo do nosso Estado”, afirmou Ricardo Motta.
Larissa agradeceu o título de Parlamentar do Ano e frisou que sua responsabilidade aumenta muito mais.
 “Esse título aumenta mais ainda a minha responsabilidade no desempenho do meu mandato. Quero dividir essa homenagem com todos os meus colegas deputados”, enfatizou Larissa.
A governadora Rosalba Ciarlini destacou o empenho dos parlamentares em reforçar a ideia de Casa do Povo. “A ação dos deputados estaduais têm deixado bons resultados. Eles vêm buscando debater, ouvir e tirar sugestões da sociedade para consolidar os trabalhos da Casa”, declarou a governadora.
 
Rosalba também reconheceu o trabalho de Larissa Rosado e a parabenizou a deputada do PSB pelo título de Parlamentar do Ano.
30 anos de Comitê de Imprensa
No próximo ano completa 30 anos de fundação do Comitê de Imprensa da Assembléia Legislativa.
Comitê foi fundado em 1982 e o primeiro deputado a receber o título de Parlamentar do Ano foi advogado Paulo de Tarso Fernandes.
Para comemorar a data, o Comitê, juntamente com a presidência da AL, irão promover uma solenidade para reunir todos os deputados que já foram agraciados com a homenagem.
 
 Larissa Rosado com alguns dos jornalistas do Comitê de Imprensa da Assembléia

Deixar um comentário