Nova Cruz:FM e AM Agreste realiza confraternização natalina com os funcionários



Presença do Vice – Governador Robinson Faria e Cid Arruda unidos rumo 2012
Ontem a noite estiveram unidos os funcionários das duas emissoras de propriedade de Robinson Faria. Surpresa foi a presença do vice governador e do pré – candidato a prefeito Cid Arruda. O evento ocorreu no Espaço Fernando Decorações em Nova Cruz.
Depois de um bom período afastado um do outro, foi a primeira vez que os dois estiveram lado a lado. Conversa política deve ter existido e muito. Pois, apenas os dois de político no evento.

Um Comentário

Marcos Cabral  em 22 de dezembro de 2011

Cid Arruda não se humilhe a quem lhe humilhou,você hoje não estar em uma condição melhor com o povo de Nova Cruz, por causa de Robson. Você deixou de apoia Ibere, mesmo contra a vontade de seu eleitorado, pela lealdade a ele, mas na primeira oportunidade ele lhe abandanou, como eu ouvir ele falar em uma entrevista na FM98 se referindo a vc. Quem não estiver com a governadora não estar comigo. Até vindo ensaiar aqui em nossa cidade aproximação com seu maior rival FLAVIO AZEVEDO. Agora que estar sem apoio do governo estar querendo tirar novamente de seu prestigio politico em nossa cidade. Por isso diga não não não não Robson. vc ja era.

Deixar um comentário